Perguntas Frequentes

O que eu faço se quiser saber mais sobre o CRIATIVO?

Entre em contato conosco e te ajudaremos a esclarecê-las!

Vocês vendem o CRIATIVO Blog Planner impresso?

Sim, você pode fazer uma encomenda do CRIATIVO em versão brochura pelo site da Amazon, basta clicar aqui.

Se você desejar uma versão impressa personalizada, fazemos o orçamento separadamente e enviamos ele impresso para você em versão wire-o. Entre em contato conosco e te ajudaremos!

Eu quero uma capa personalizada. Como eu faço pra solicitar?

Entre em contato conosco especificando o tipo de capa que você deseja e os elementos que quer nela (cores, fontes, frases, nomes, etc) e faremos a capa para você.

Como vocês entregam o CRIATIVO Blog Planner?

Após adquirir seu pacote online, você receberá um acesso para download em seu email.Se você comprar o pacote completo, receberá também o acesso a Área de Membros.

Para compras na Amazon, o seu CRIATIVO será entregue impresso em sua casa conforme prazo estabelecido no site.

E se eu quiser comprar somente o CRIATIVO, sem os bônus?

Se você adquirir somente o pacote do CRIATIVO Blog Planner, você receberá os pacotes de impressão do planner, mais os bônus iniciais, mas não terá acesso aos bônus, mini-cursos e pacotes adicionais que fazem parte da Área de Membros.

Por quanto tempo eu terei suporte ao CRIATIVO Blog Planner?

Para suporte e auxílio ao uso do CRIATIVO via email e  os materiais adicionais da Área de Membros, você terá acesso a eles após a sua compra enquanto oferecermos o produto.

Junto ao CRIATIVO Blog Planner, vocês vendem cursos ou coaching para organização ou otimização do tempo?

Não prestamos serviços de coaching, mas se você precisar podemos indicar ótimos profissionais para te ajudar com isso.

Na Área de Membros você tem acesso ao curso Otimização de Tempo, onde explicamos como você pode organizar melhor sua vida, seu trabalho e seus negócios, e como o CRIATIVO pode te ajudar.

Qual é a política de reembolso?

Por ser um produto digital, não oferecemos reembolso após 7 dias da confirmação do pagamento. Se estiver insatisfeito com o produto, Entre em contato conosco.

Para impressos personalizados, não oferecemos reembolso por serem produtos feitos especialmente para o cliente. Somente se houver erro de impressão ou encadernação, oferecemos um substituto, desde que o cliente nos envie o produto danificado.

Para reembolsos solicitados na Amazon, confira a regra da empresa aqui.

E se eu não estiver satisfeito com o CRIATIVO Blog Planner?

Entre em contato conosco e nos conte porque não está satisfeito.